CONFIANÇA PARA FALAR EM PÚBLICO

CONFIANÇA PARA FALAR EM PÚBLICO

“Contribuindo com energia”

Até os mais experientes sentem o peso e a força que uma importante apresentação exerce. A plateia fita os olhos em você e esbanja expectativa. Tudo bem, afinal, você planejou cada detalhe meticulosamente. É hora de transmitir a mensagem e mesmo com tamanho capricho algo o incomoda.  Vamos trabalhar juntos e superar tudo isso.

Gerencie o medo
A vulnerabilidade que aquela sensação de frio na barriga traz é comum. Mas alguns questionamentos não podem sabotar sua mente. As pessoas vão gostar de mim? Sou bom nisso? E se der branco em meio à fala? Inteligência positiva é valorizar seus pontos fortes em momentos como este. Volte a “fita”. Você preparou, estudou, esforçou-se por tudo isso. Esta é a sua hora, é o seu momento. Confie mais em si mesmo.

Preocupação
A preocupação excessiva pode comprometer seu desempenho. Tranquilidade e confiança desmoronam quando exigimos da nossa mais completa imperfeição o nível máximo de excelência. Feito é melhor que perfeito, perfeição é utopia. Você está no lugar certo e na hora certa. Respire fundo e transmita seu conhecimento.

Fluxo da contribuição
Ao transmitir conhecimento, desenvolvemos o fluxo de contribuição em nossas vidas. Creio nessa energia. Ajudar pessoas com dicas e reflexões pode mudar a percepção das mesmas em diversas areas. Ter dimensão da importância dessa troca vai lhe ajudar muito. Trará confiança para que seu trabalho seja apresentado da melhor forma possível. Faça a diferença positiva em sua vida e o mesmo acontecerá na vida daquele que lhe assiste.

Um forte abraço,

Júlio Cesar Ávila

“Jogue seu jogo e motive seus sonhos, o mundo precisa desse dom especial que só você tem.”

Leave a comment

Retype the CAPTCHA code from the image
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code